terça-feira, 19 de abril de 2011

é Boom de maais '--'

Não que eu queira te esquecer, eu preciso. E luto contra isso, com todas as minhas forças semi-esgotadas. 

Você mee faz Feliz se você saabe ou não vai saber agoraa (: eu tou feeliz por saber que é VOCÊ que eu queero comigo pelo menos os restos dos meus dias ! seeu olhar, seu abraçoo teu carinhoo tuas maninas  era o que eu precisaa e eu vou tentar ser a pessoa que você PRECISA mesmo você disendoo que já sou TUDO o que você precisaa, o caraa certoo beem na minha frentee durante todas as minhas mãnhas, e as minhas tristezas? todas eu digoo TODAS desaparesem com você e sabee aquelee amor perdido ou aquela lembrança escondidaa? todas se foram quando você chegou e disse GRAZZY miinha RAZÃO!


Fico feliz sabendo que você é meu melhor de todos os meus dias sem exsessão :Feriados e fins de semana *----*  

Nenhum comentário:

Postar um comentário