domingo, 20 de março de 2011

Deeesistii?




Haaa faz teempo que fiz isso desde do último sonho do ultimo teamo do último tchau paarei de peensar só em você to pensando mais me mim e em quem se veste de palhaço e fingi ser um só pra me fazer feeliz, descobri que a vidaaa não se resume em amar e só amar a final você ama alguém e ô alguém que você ama será que ele senti e faz o mesmo que você? Tudo passa sua fase de criança passou, a de chorar por besteiras passou, a de ser influênciada passou e você agora ta crescendo.A minha fase de amar você ta passando  vaai pra minha lembrança que no fim de tuudo vou tentar lembrar quem era você e até seu nome na minha mémoria vai falhar ... e vou diser haa depois eu leembro (:... a minha prioridade agora é me fazer feeliz e se me fazer feliz é amar você sozinhaa eu desistooo! e se pensar-mos beem o amor não existe entre nós hoje em dia é raro. Agoraa vou me tornar mais forte ao ponto de ter conseguido o que eu pensei que não conseguiria(Te esquecer) e se um dia eu lembrar vai ser vagameente com meu sorriso estampado no rosto tentando se leembrar quem era esse mesmo??? -------'

Nenhum comentário:

Postar um comentário