quarta-feira, 2 de março de 2011

Eu Coonseguii'



Eu já não sou como era antes já consigo te ver e meu coração não desparar eu já consigo ouvir você falando que me ama e só balansar a cabeça e mesmo que você pergunte : Eu digo que te amo e você só me da uma balansada de cabeçaa? eu te olho nos olhos e digo : você que quiz assim, quando me fez sofrer pra ficar com ela por motivos rídiculos, não quiz saber se eu ia balansar a cabeça de tanto chorar e dizer não, que você não tinha feito isso comigo!

Mais já consigui superar tudo o que você me fez, eu consegui conserta meu coração e juntar as pessas que você deixou espalhada pelo chão. e não pense que vou voutar atrás você ta com ela agora, por isso te digo que com você eu não vouto mais....

Contigo não volto mais não! \oo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário