quarta-feira, 16 de março de 2011

é.... que eu precisoo dizer que te amo ~.~




'Quaando a geente conversaa nossas aventuras e micoos nossas besteiras, é tanta cooisa em comum mesmo deixando escapaar alguns segredos e eu ficoo tão enpolgada ouvindoo você me contar suas cooisas e ai eu não seei ein que horaa diseer é estranhoo me da um medoo, é que eu preciso diser que te amo....Te ganhando ou perdendo não importaa e seem dúvidas eu preciso diser que te amo pra ver se você não esqueçee .E até o teempo passa devagar só pra eu ficar mais um pouquinho do teeu lado,
você me coontaa dores de outroo amor se abre e acaba literalmente comigoo..E nessa novelaa o final feeliz não termina praa mim =/  eu já neem sei se eu to misturando as cooisas ou a culpa é miinhaa, eu percoo o sono lembrando cada riiso teeu (: e na madrugaa a geladeira é minha melhor amiga já que o sono não veem a fome insiste em mim distrair a noite inteiraa \o :S

Maais eu preciso diser que te amo pra não correr o risco de você esqueçer *------------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário