terça-feira, 22 de março de 2011

Deeixar quaalquer luz entraar...




eu reespiro fuundo, mais ainda é difícil aainda sinto por dentroo todaa dôr deessa feridaa maais o pior de tudoo é saber que um diaa ela vai cicatrizar, eu queria maanter cada lembrança sem que neenhuma seja esquecidaa, e taantas pessoas já me disseram que tenho que esqueçer tudo relacionado a você se eu quizer ser feeliz, já me ensinaram sinpátias que me fizeram leembrar que não vaai resolver! porquee tudo me leembra você e olha que eu sinto raivaa de você mais não era por esse seu jeitoo de querer fazer as coisas sozinhos e esse seu ton  de que as vezes não sabe do que se estaar falando, mais o que me da raaiva é doos seus olhos das conversas dos riisos das paalhaçaadas...é o quee vaai mee faltaar/ poor isso que é difícil deeixar qualquer luuz eentrar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário