sábado, 12 de março de 2011

Nunca voou mee deixaar esquecer =/



Nuncaa vou me deixar esquecer que você é  a única exceção e talves eu sei que em algum lugaar beem la dentro da minha alma o amor nunca duraa e a gente tem que encontrar outras formas praa fazer isso sozinhos ou manter uma caara séria, e eu voou viver assim, mantendo uma distância confortável de tudoo que me enfraquesce e   agora eu jurei pra mim mesma que voou ficaar feeliz com a solidão!
Porque ninguém vaale a penaa. E eu tentoo teer um controlee apertado sobre a realidade,mas eu não posso deixar passar do que é parte de mim aqui, e neem muito menos teentar esquecer....E eu seei que aos pouquinhos você está partindoo se afastando dee miim.Eu só queeria que quando acordasce amanhã você me deixasse alguma provaa que tudoo isso agora....Era a peenas um peesadelo e sonho ao mesmoo tempo!
maais mesmo assim não vou esquecer que você é a única excessão e eu too no meeu caminhoo praa crer e too na minha maneeira dee acreeditar!!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário