sexta-feira, 25 de março de 2011



Tavaa tudo certo, tudo resolvidoo á memoria já tinha falhado a raiva já tinha tomado conta, a vida por uns instantes me esqueceu e só o quê me lembrou foi miinhas lágrimas é seempre a mesma coisaa  toda noite e quando me leembro vou diiser que? sentir mais o que? que siinto aquela alegriaaa quando penso em tudo?.... não dá sofrer faiz partee o desengano sempre tenta entrar em nossas vidas, é voontade de diseer o que a gente sempre tenta e não pode! eu tivee que correr e fuugir guarda tudo enquanto eu tinha tempo antes que as consequências te levassem, mais pras pessoas eu não vejo problemaa em neegar que você já não faiz parte de mim mais não posso negar pra mim mesmaa, ainda sobrou um pouquinho de coragem e esperança se você quizer eu posso até tee enprestaa, é meelhor deixar a conciência tomar conta da gente agoraa só queeria poder intender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário