domingo, 13 de fevereiro de 2011

As veezes''



As vezes me da uma vontade de te deixar amarrado no passado e no meu baú de lembranças e não te tirar de lá nunca mais, sair correndo enquanto você estiver distraido te exclui de tudo que seja relacionado ha você + rum. Eu queria que você sentisse o que eu sinto, saber o que eu sei e quase infarto de raiva quando você se faz que não sabi de nada ou vem falar de alguém que tenha certeza qeu não quero saber nada sobre ela além do que já seei! eu to quase explodindo me desculpa mais vou te deixar a qualquer momento e não vou olhar pra tráz.Eu preciso ter coragem e conciência pra parceber quee acabou que não tenho mais seus olhos que se fixavam enquanto eu dava uma de lezaa ou quando você passava horas e horas conversando comigo só por que você disia que gostava de ouvir minha voz irritante, e quando cantava pra mim e eu disia muuuuuuuuuito lindo perfeito amor eu adoroo essa música, Fiingii -(;
Eu me divirtia orrores contigo e você ria o suficiente pra chorar de ALEGRIA. É mais hoje choramos por perceber que tudo foi um sonho e que acordamos bem no momentoo ......................................................


 E Fooi aai  quee   ACORDAMOS \=

Nenhum comentário:

Postar um comentário