domingo, 13 de fevereiro de 2011

E mesmo grandee ainda vou ser pequena ;)



Eu sinto falta do tempo que eu só amava quem estava ao meu lado sinto falta do tempo que não tinha preocupação com nada, do tempo que eu andava descalça toda lambusada e agarrada com meu urso das brincadeiras em fim sinto falta do tempo que eu ainda não sabia como a vida segue seu rumo.E mesmo quando não tinha estrada pequena fuui onde a vida me cabia apertadaa e em um canto qualquer me acomodei e hoje grande ao ponto de já ter conhecido o básico da vidaa não vou esconder que dentro de mim ainda existe aquela garotinha que só precisava de quem ela nunca teve que chorava por tudo e hoje é fria que achava graça de coisas idiotas e hoje ela mesmo faz graça  que adorava rosa e hoje adoro azul  que sonhava com os teletubbies   kkkk é rídiculo eu sei, mais rídiculo ainda é sonhar com o que não é meu >.<
Maais to apredendo acontrolar a minha criança que insisti em aparecer que só precisa de você pra se torna uma mulher ainda mais forte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário