quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011



É como se você não me ouvisse nem me entendesse, eu to tão cansada de tentar envão de persistir no que todos me dizem que não da certo,quantas vezes você já decidiu parar e não seguir mais a sua trilha e se perder de vez nas suas ilusões ou em seus pensamentos e esquecer que lá fora do seu quarto existe um mundo que é tão complicado e estranho ao mesmo tempo! Maais quando decido parar... lembro de tudo que você me disse e me pego a me perguntar se vale mesmo a pena parar e deichar você seguir só.

E as vezes a gente sempre se pega deitado em seu quarto a se Lembrar de tudo que fez e passou, ouviu e falou, centiu e ficou calado, das pessoas que em nossas vidas passaram e se foram rápidamente....

E você se lembra de Alguém que chegou e depois sem se demorar muito fooi em boraa '.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário