domingo, 13 de fevereiro de 2011

Bláaaa.



Quantas vezes já te disseram der valor a quem realmente te ama? vaaaaaariias mais séra que já pararam pra pensar se você ama aquela pessoa quee certo ela te ama e te dar valor e blá, mais o que é que você vai fazer se não gosta delaa e sim de outra que não te dar valor e nem te repara beleza mais o que não é justo é você iludir alguém só pelo simplis fato dela gostar de você e te dar valor; certo é o que toda pessoa quer ser amada e valorizada mais ao menos eu , quero ser amada e valorizada pela pessoa que eu amo e não por outra que eu não gosto de jeito nemhum e é mentira quem diz que se aprende a gostar  mesmo gostando de outra você se ACOSTUMA é diferente isso se chama convivio minha gentee meu pelo amor de Deus''
podemos sim conviver e aprender a se acostumar com outra pessoa mais eu tenho a pela Absoluta que nosso coração não se acostuma e no nosso pensamento e lembranças não convivi com O Pensar da outra!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário