domingo, 13 de fevereiro de 2011

Uma Vez.'



Uma vez decidi deixar tudo e abandonar a todos até mesmo quem não gostava de mim, eu tava mal sem saber o que fazer confusa e com medo e  dessa vez foi diferente de todas as outras por que eu não conseguia controlar as lagrimas que caia sem parar do meu rosto.já era a noite tomei meu banho jantei como de costume e fui pra varanda deitei no chão e olhei as estrelas e por uns minutos por lá fiqueei pensando em tudo e em todos, depois me levantei e fui tentar dormii e como eu já sabia não consegui agoniada fiquei sentada na cama pensando o por que dele ter dito aquilo o por que deu não ter a pessoa que eu quero e ô por que de ter cido tarde de mais pra mim diser o que eu realmente queria e chorando muito deci para cozinha, sentei no chão e pensei mais uma vez se era aquilo que eu realmente queria fazer e decidida peguei um veneno que minha mãe guardava só eu sabia o lugar curiosa eu vi onde ela escondeu eu o encarei como o fim de tudo que eu estava sentindo então beeebi e só lembro da minha irmã chorando e gritando ...
Enquanto eu agonizava nunca disse isso a ninguém mais aqui vou contar por que é aqui que eu consigo desabafar, e quando eu pensei que já era o fim pra mim.Não vi Luz nem Escuridão,Eu vi você e ouvi era tão real e você me disia "Grazzy não faz isso comigo, voltaa não me faça ir ai buscar você ruuum, e você riu tímido  e disse não me deixa" ...
                  Quando acordeei já estava em uma cama de hóspital só depois me lembrei da besteira que fiz,eu poderia ter tido forças pra voltar pela minha mãe minha irmã po toda minha família...
Mais sabe por que eu realmente tive forças pra voltar? não por que você me pediu em meu sonho ilusão sei lá o que mais por que a minha consequência maior seria não ter você não ter o que eu mais quero!


"Você me deu forças pra voltar, eu agredesso a você por existir e ser meu Anjoo "

Nenhum comentário:

Postar um comentário