domingo, 13 de fevereiro de 2011

Jáa tivee dias melhores!



E como já tive dias melhores mais eles aconteceram quando eu não conheci você, não. não intenda que estou colocando a culpa em você só quiz diser que aparti do dia que te conheci meus dias eram iguais mais melhores, e quando te conheci eles passaram a ser DIFERENTES  e mais dolorossos também!

Mais quem não precisa de ninguém? sem alguém você pode se perder, quem sabe tudo não acabe rápido de mais... é o que eu espero (yn'.Mais ainda estou aqui esperando por você! Eu sei como é perdee lembra? você se Tirou de mim...Se você sentir que está sozinho e isso te fizer sofrer Saiba que somos iguais
e as vezes, eu me sinto assim também, mas de nada adianta se entregar ao que só te faz mal . ];
Ninguém irá te resgatar dos pensamentos que você criou, eu sei, ou Meelhor do que Eu Criei =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário