quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

(YN)'



Espero que fique bem não queria que você me odiasse tanto só preciso que você me entenda, entenda meu lado minhas condições e o que nos separa.-Se você me faz Feeliz? Nossa só de te vê dou um sorriso de um canto a outro!mais apesar de tudo isso dessa felicidade que sinto quando te vejo,do meu coração disparado só de ouvir a tua voz,haaa e eu amo as suas caras e bocas são as melhores (; Eu te amo de um jeito tão absurdo quee dariaa a minha propria vida ou enloquecia se alguma coisa acontesse contigo!
Mais não me leve a mal você me faz bem e tudo... mais é melhor a gente não se vê mais não se falar e muito menos saber um da vida do outro! Eu preciso tirar você de mim e acredite não to conseguindo eu quero continuar a Minha Vida.Você ta seguindo a sua e como me aparenta esta muito Beem e me Faz Feliz te vê assim.Mais eu cansei poxa é tão ruin você amar só cê não imagina o quanto*
-Mais não vai não,Fica mais um poco?
*Não dáa, se eu ficar vou voutar a traz e tudo vai ficar como está.Sem noção alguma...
-Você voltara?
*Talvés um diaa assim sem te avisar eu aparesso ''
-Tomaara que você não me esqueça !

*Voçê me esqueçeu!tudo nessa vida é Aprendizado ou seja você aprende antes de fazer algo.

*Aprendi a te amar posso muito bem aprender a te esqueçer ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário